Por Erickson Monteiro em 2 de maio de 2011

>Propaganda Polêmica da Havaianas.

>

Após algumas reclamações sobre a propaganda da AlmapBBDO, para a Havaianas, em que uma avó “moderninha” fala sobre sexo com a neta, a empresa decidiu retirar a propaganda da TV, antecipando-se de alguma decisão desfavorável do Conar.

Diante deste problema a AlmapBBDO teve a inteligência de substituir a propaganda por uma nova em que a mesma personagem da avó “moderninha” aparece com um notebook e explica que a Havaianas é tão democrática que retirou a propaganda da televisão, mas colocou em seu site na internet, para quem quiser ver. (Apesar da palavra democrática estar sendo aplicada de forma inapropriada, pois significa governo do povo e não decisão do povo, como já se tornou comum).

Com esta decisão, além de agradar as pessoas que não gostaram da propaganda, agrada as pessoas que gostaram e ainda divulga o site da Havaianas, que além e mostrar a polêmica propaganda (que reforça a ideia de que o produto não é um chinelo e sim Havaianas), possui uma loja online com todos os outros modelos da sandália.

Assista abaixo as propagandas da Havainas Fit.

Fonte: Robson E. V. Mafra

Deixe um comentário

Publicidade