Por Bárbara Lanna em 4 de outubro de 2012

O Facebook atinge a marca de 1 bilhão de usuários e cria comercial

O Facebook anunciou ter atingindo a marca de 1 bilhão de usuários, em comemoração criou um comercial com a direção de Alejandro Gonzalez Inarritu e a agência Wieden & Kennedy de Portland que trata de coisas simples que conectam as pessoas.

Para ter uma noção melhor; uma em cada sete pessoas no mundo ou cinco vezes a população brasileira, aproximadamente, utilizam a rede social.

Isto é importante, pois é a maior marca já anunciada na história das redes sociais online. Diariamente, cerca de 3,2 bilhões de “likes” e comentários e 300 milhões de fotos são postados na rede social. Além disso, se o Facebook fosse um país, seria o terceiro maior do mundo, atrás da China (1,34 bilhão) e da Índia (1,21 bilhão), e à frente dos Estados Unidos (314,5 milhões). Os números são realmente impressionantes.

Voltando ao comercial, será veiculado somente na própria plataforma e a nova campanha será focada somente em 13 países; EUA, Reino Unido, França, Alemanha, Itália, Espanha, México, Brasil, Índia, Filipinas, Indonésia, Japão e Rússia. Obviamente.

Deixe um comentário

Publicidade