Por Diego Luís em 31 de janeiro de 2013

Zumbis invadirão o Super Bowl

Zumbis invadirão o Super Bowl
O canal de televisão AMC, responsável pelas séries Mad Men e Breaking Bad, divulgou através de suas redes sociais que um comercial de 30 segundos da série The Walking Dead será exibido durante o intervalo do Super Bowl XLVII, evento mais aguardado do ano pelos estadunidenses. A campanha tem como objetivo conquistar alguns fãs, dos cerca de 100.000 milhões de telespectadores que acompanharão o evento. A AMC desembolsou 4 milhões de dólares por 30 segundos de anúncio.

A decisão em investir tão pesado em uma campanha publicitária para The Walking Dead deve-se a audiência crescente que a série vem conseguindo desde sua primeira temporada e ao sucesso mundial. Até o momento, a média de audiência da série chegou a quase 11 milhões de telespectadores.

A veiculação da campanha de The Walking Dead durante o Super Bowl gera grande expectativa em todos os admiradores do evento, pois a série é conhecida por possuir conteúdo violento, enquanto o Super Bowl é famoso por ser um evento realizado para a família. Caso o conteúdo das campanhas publicitárias sejam muito violentos ou abusivos podem ser cortados da programação do Super Bowl. Então a grande dúvida até o dia do evento continuará sendo a maneira como a AMC lidará com isso.

Deixe um comentário

Publicidade