Por Joyce Almazan em 1 de agosto de 2013

Publicitários na TV – The Crazy Ones

The-Crazy-Ones-Poster DESTAQUE

Para muitos – principalmente nosso pais – o mundo da publicidade é muito curioso e incompreendido. A maioria acha que vivemos de festa, trabalhando pouco, bebendo muito, vendo videos no Youtube e ganhando prêmios. A verdade não é bem assim, e o dia-a-dia de agência é bem mais difícil do que parece.

Desde 2007 a série Mad Men está no ar mostrando um pouco desse mundo louco da propaganda. Ela se passa nos anos 60 e conta a história de Don Draper, o diretor de criação da agência Sterling Cooper.

Particularmente gosto muito da série que, além de mostrar o dia-a-dia criativo com todas as alegrias e frustações, também mostra acontecimentos históricos do passar dos anos, como os direitos dos negros na sociedade.

Mas para aqueles que querem uma coisa mais atual e agitada, a nova série da CBS promete  mostrar que sim, nós publicitários somos loucos. Vem aí The Crazy Ones, com estreia prevista pra setembro (nos EUA) e Robbin Willians no papel principal.

No sitcom Simon Roberts é um brilhante publicitário que mantém uma agência na qual trabalha ao lado de sua filha, Sydney, a diretora de criação.  Entre os personagens principais também veremos Zach Cropper, o redator; Andrew um diretor de arte; e Lauren, uma assistente.


Deixe um comentário

Publicidade