Por Guilherme Pereira em 14 de outubro de 2013

Coca-Cola lança garrafas limitadas feita de gelo

coca cola garrafa de gelo

A Coca- Cola, em parceria Ogilvy & Mather Bogotá, lançou uma edição limitada de sua clássica garrafa feita inteiramente de gelo.

A nova embalagem, disponível apenas na Colômbia, foi moldada como a tradicional garrafa de Coca-Cola de vidro e leva o nome da empresa gravado no gelo, representando o rótulo da mesma. Mas como é que se segura uma garrafa feita de gelo? Isso também foi questionado na execução do projeto e a solução encontrada foi envolver a garrafa em uma espécie de pulseira de borracha de cor vermelha. Já para a produção das garrafas, foram produzidos moldes de silicone no formato da mesma e, obviamente, estes foram completados com água para a produção dos recipientes.

O resultado a ação não poderia ter sido melhor. Estime-se que 265 garrafas são vendidas por hora, para a felicidade da empresa e dos vendedores. Porém, há quem questione a higiene de beber algo que venha dentro de uma garrada feita de gelo. Se a ação fosse executada no Brasil, o buzz talvez pudesse ser negativo devido o histórico recente da marca.

E se você não irá à Bogotá para conferir a novidade, veja o vídeo case abaixo.


Deixe um comentário

Publicidade