Por Juliana Monteiro em 3 de novembro de 2013

Quem nunca se perguntou se há ou não ‘vida fora da terra’?

mysteriouscircles

Quem nunca sequer interessou-se em saber se nós, humanos, somos os únicos, de fato, a habitar o imenso e complexo universo? Pesquisadores e curiosos já apresentaram diversos registros visuais e evidências físicas para atestar os relatos positivos de tais questionamentos. No entanto, até recentemente, a falta de dados confiáveis e o difícil acesso aos estudos comprometeram a veracidade das informações.

Hoje, todavia, um homem traz-nos respostas que podem por fim a essas questões: Franz Beckenbauer, lenda viva do futebol alemão. Qual seria a relação entre o futebol e estranhas aparições durante jogos recentes na Europa? O que círculos misteriosos encontrados em Londres, Rio e Nova Iorque querem nos dizer? Beckenbauer respondeu estas perguntas.

Ocorre que a Terra está sofrendo ameaças de travar uma batalha decisiva para nossa permanência nela. Vídeos feitos nos últimos dias revelam ainda muito pouco em torno deste mistério, porém, Beckenbauer esclareceu-nos que as estranhas aparições de um clã de pessoas vestidas com túnicas pretas durante os últimos jogos de futebol em Londres, Itália e Munique tratam-se, de fato, de seres que não pertencem ao nosso planeta e ameaçam invadi-lo. “A lenda do futebol” – como é conhecido Beckenbauer – falou a respeito em uma entrevista exclusiva que vazou na internet, onde ele discorre acerca de como todos estes acontecimentos podem estar conectados e como podemos nos proteger.

Nos próximos dias, segundo Beckenbauer, a Terra assistirá uma partida de futebol como nunca antes foi vista, com importância fundamental para a humanidade. Vamos conhecer a origem desses misteriosos seres, suas origens, seus reais propósitos ao visitarem nosso planeta de maneira tanto misteriosa quanto ofensiva. No dia 11 de novembro de 2013, será revelado o próximo passo para desvendar esse mistério. E, ao que tudo indica, o futebol vai salvar o planeta.



Deixe um comentário

Publicidade