Por Guilherme Pereira em 20 de novembro de 2013

Modelos de cueca dançam Jingle Bells em campanha de natal da Kmart

Kmart Natal

Estreou essa semana a campanha de natal da Kmart, grande loja de departamentos dos Estados Unidos, focada na sua linha de cuecas samba-canção, a Joe Boxer. Até aí tudo bem divulgar a linha de cuecas, mas o jeito de passar a mensagem dessa campanha foi um pouquinho diferente.

Criada pela DraftFCB de Chigado, o filme traz seis modelos vestindo smoking, atrás de uma bancada, tocando sinos. A música termina, a bancada é retirada e então vemos que os modelos estão sem a parte de baixo do smoking, vestindo apenas cuecas samba-canção e os sapatos. E aí vem a parte inusitada: os modelos começam a mexer os quadris e a música Jingle Bells começa a tocar. Fizeram as contas, né? Se não entendeu, espera aí, que você já verá o vídeo.

A campanha, que teve filme divulgado na internet e TV nacional, desagradou algumas pessoas, que consideraram o comercial apelativo. O resultado foi uma enxurrada de críticas na página do Facebook da Kmart , onde palavras como ” nojento ” e ” desagradável ” preenchem o perfil da marca. Na contramão, teve que elogiou e achou divertido o vídeo.

Confira o comercial e tire suas próprias conclusões.


Deixe um comentário

Publicidade