Por Cláudio Fonsêca em 13 de dezembro de 2013

Itaú transforma o Brasil em um grande estádio de futebol

campanha itau estadio

Nesta semana começou a ser veiculada a nova e bonita campanha do Itaú para a Copa do Mundo de 2014 que transforma o Brasil em um gigantesco estádio. A campanha é uma superprodução criada pela agência África que percorreu o país por quase 20 dias para fazer as filmagens. O filme, que ganhou o título de “Grande Transformação” e tem uma grande dose de computação gráfica, carrega o conceito do banco de acreditar no poder do brasileiro de mudar o jogo.

O Itaú é um grande investidor do Futebol e atualmente é patrocinadora oficial da Seleção Brasileira desse esporte em todas as suas categorias – Seleção Brasileira Principal, Seleção Olímpica, Seleção Sub-23, Seleção Sub-20, Seleção Sub-17, Seleção Sub-15 e Seleções Femininas. O contrato de patrocínio tem duração de oito anos, até 2022, incluindo o período das próximas Copas do Mundo na Rússia e no Qatar.

Assista abaixo a versão extendida da campanha, de 1’45, feita para a internet. Além dessa, o filme tem ainda mais três versões com montagens de cenas diferentes: duas de 30’ e uma de 60’. A campanha será veiculada nas TVs aberta, a cabo, cinema e internet.


Deixe um comentário

Publicidade