Por Diego Ramirez em 22 de janeiro de 2014

5 jogadores da Seleção Brasileira que mais faturam com publicidade

1. Neymar

Estrela do Brasil na Copa das Confederações, o atleta ocupa o lugar de queridinho das marcas. Aos 21 anos, o atual jogador do Barcelona inclui em sua lista de patrocínios como, por exemplo: Nike, Panasonic, Claro, Guaraná Antarctica, Unilever, Lupo, Volkswagen, Santander, Heliar, Red Bull e Tenys-Pé, totalizando 50 milhões de reais em faturamento estimado de patrocínios.

neymar

2. Lucas

Atualmente o Jogador defende o time Frances do Paris Saint-Germain, ocupa o segundo lugar do ranking. Aos 20 anos e com uma lista de patrocinadores nobres, o meia tem contratos fechados com Adidas, Guaraná Antarctica e Volkswagen, o que lhe rende até 4 milhões de reais em patrocínios.

Lucas

3. Thiago Silva

Considerado um dos melhores zagueiros do mundo. O carioca, Thiago Silva aos 28 anos também joga no Paris Saint-Germain e angariou respeito no futebol europeu, o que lhe rendeu um contrato com a Nike. Segundo levantamento da Brunoro Sport Business, o patrício rende até 2 milhões de reais para o atleta.

Thiago Silva

4. Daniel Alves

Aos 30 anos, o lateral-direito é colega de Neymar no Barcelona, na Espanha. Com um salário anual estimado em 7 milhões de euros, o baiano tem ainda contratos com a Adidas, a Big Cola e a Cedro Sport, que rendem até 2 milhões de reais em faturamento publicitário ao atleta.

Daniel Alves

5. Paulinho

Aos 24 anos o atleta vem colhendo os bons frutos do desempenho do Corinthians na Libertadores e no Mundial, Paulinho fatura 1,2 milhão de reais por ano com seus contratos com a Nike e o Extra.

Paulinho

Deixe um comentário

Publicidade