Por Cláudio Fonsêca em 7 de março de 2014

Campanha mostra o amor incondicional dos cães

cao Unloved

Quem tem cachorro em casa sabe bem que, independentemente do seu estado de espírito após um dia de expediente no trabalho, você sempre será recebido com alegria pelo seu cão no retorno ao lar. Pesquisas e estudos no mundo inteiro já comprovaram que a convivência com os animais traz tranquilidade e bem-estar às pessoas.

Uma instituição de caridade de cães e gatos da Inglaterra chamada The Mayhew Animal Home lançou recentemente uma bonita campanha, criada pela agência BBH, que mostra o amor incondicional dos bichos com seus donos, a fim de conscientizar as pessoas da importância de adotar um cão abandonado, ato que traz grandes benefícios tanto para quem adota quanto para o animal que é adotado.

No filme, três situações de stress são demonstradas: Um juiz sendo pressionado após uma partida de futebol, uma garota ignorada ao tentar distribuir panfletos nas ruas e um segurança sendo encurralado por um grupo de rapazes barrados numa danceteria. Os três são recebidos com enorme carinho por seus cães ao voltarem pra casa, que arrancam sorrisos aliviados dos seus rostos. O filme realmente é muito bonito e emociona, principalmente, quem tem cachorro em casa.

Post dedicado às amigas Iara Feliciano e Susanna Scarlet, grandes lutadoras pelos direitos dos animais e incentivadoras da adoção.

Deixe um comentário

Publicidade