Por Thiago Toffoli em 26 de maio de 2014

Crítica: A nova aventura do espetacular Homem-Aranha

O-Espetacular-Homem-Aranha-2

O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça De Electro, não tem esse nome à toa, desde a sua estreia o filme vem batendo recordes e já atinge a marca de quarta maior bilheteria do país, segundo o site Filme B.

O segundo filme traz um novo Peter Parker, que agora domina plenamente os seus poderes de Homem-Aranha. A ação começa quando um velho amigo de infância chamado Harry Osborn volta a Nova York para assumir a empresa Oscorp, o que ninguém esperava era que um funcionário e fã do Homem-Aranha sofre um acidente que o torna no poderoso vilão Electro.

Electro é um dos grandes vilões do Aranha nesse filme, o funcionário da Oscorp chamado Max Dillon, interpretado pelo grande Jamie Foxx, vive um homem solitário com complexo de atenção. Após o acidente ele se torna muito poderoso, o primeiro encontro entre ele o Homem-Aranha na Times Square é uma das melhores cenas do filme.

Outro ponto muito positivo do filme é trilha sonora, composta por Hans Zimmer, The Magnificent Six e Pharrel Williams, uma combinação perfeita que traz ao filme músicas que combinam o moderno e com o clássico, que é cara dessa nova sequência de filmes do Homem-Aranha.

Para mim e muitos outros fãs, esse é um dos melhores filmes do herói já produzidos, isso tudo graça a excelente atuação de Andrew Garfield como Peter Parker, que consegue interpretar alguém mais parecido com o personagem dos quadrinhos. O que nos resta é aguardar ansiosamente o próximo filme da sequência.


Deixe um comentário

Publicidade