Por Guilherme Pereira em 6 de agosto de 2014

Desperados lança festa em cemitério de trens em Sâo Paulo

desperados-festa2

Desperados, produto único da Cervejaria Heineken que combina cerveja com um toque de tequila, lança sua primeira festa proprietária no Brasil, no dia 9 de agosto, em São Paulo (SP). Com o objetivo de se aproximar do público jovem e gerar uma experiência inovadora aos consumidores, a “Desperados Party Machine” vai unir três dos grupos mais descolados que promovem a cultura alternativa na noite paulistana: A$$, Skins Under Party e Recalque.

De acordo com Vanessa Brandão, gerente da marca no Brasil, a festa vai surpreender o público participante. “O inusitado dessa festa é que pela primeira vez a A$$, a Skins Under Party e a Recalque, já conhecidas entre o público jovem da cidade, se juntaram para criar uma noite única, com a cara de Desperados, que promete surpreender as quase mil pessoas que estiverem lá. A marca é reconhecida globalmente como uma marca que proporciona experiências inesquecíveis para seus consumidores, e aqui no Brasil não poderia ser diferente. Desperados é a bebida ideal para pessoas autênticas, que lançam tendências e adoram se divertir. Essa será a noite ideal para elas!”, revela.

Durante o evento, que terá 8 horas de duração, a marca trará uma série de ativações inusitadas ao público da festa, como grafite ao vivo com a artista Mari Matts, performances e intervenções surpresa. Toda a produção do evento, desde o local e o figurino do staff à decoração do ambiente, que é assinada por Haroldo Alves, será exclusivamente elaborada para que as pessoas sejam surpreendidas.

Durante o evento, que é uma realização das agências Lema e Contenidos, haverá serviço open bar, em que Desperados também poderá ser apreciada na forma de coquetéis, propondo ao público novas maneiras de prestigiar a bebida. A marca vai oferecer, ainda, água, refrigerante normal e zero e cerveja Sol Premium. Para comer, a marca inova o menu do evento com food trucks posicionados estrategicamente.

Internacionalmente, Desperados já é conhecida por fazer festas proprietárias nas diversas praças em que atua com uma série de intervenções urbanas.

Serviço:

https://www.facebook.com/Desperados

Desperados Party Machine

Sábado, 9 de agosto de 2014.
Evento exclusivo para maiores de 18 anos.

Horário: das 21h00 às 05h30

Endereço: Rua Visconde de Parnaíba, 1253, Mooca (em frente ao Museu da Imigração do Estado de São Paulo).

De metrô – estação Bresser – Móoca. Estacionamento – R. Dr Almeida Lima 1135. (Vans para a festa na porta do estacionamento e na saída do metrô).

Line up:

21h45 – Silenzo

23h00 – DJ Guto Magalhães (Festa A$$)

00h00 – Lily Scott + Leo Polo + Pierre Artistta (Festa Recalque)

01h00 – DJ Laka (Festa Skins Under Party)

02h00 – Silvio Marchi (Festa A$$) + atração surpresa

02h30 – Aldo (Live P.A).

04h00 – DJs Recalque + A$$ (back to back)

04h45 – DJ Pacheco + Viní (Festa A$$)

Ingressos:

Entrada gratuita mediante inscrição. Evento restrito. A entrada será permitida apenas mediante apresentação do convite impresso e do documento original com foto, para confirmação da maioridade. A entrada está sujeita à lotação máxima do local.

Cada pessoa poderá inscrever no máximo dois acompanhantes. Para se cadastrar, é preciso ter em mãos o RG, o CPF e o e-mail de todos os participantes.

O primeiro lote têm 200 convites disponíveis e serão distribuídos por ordem de inscrição.

Mais informações no endereço: http://bit.ly/desperadospartymachine

Deixe um comentário

Publicidade