Por Denys Aldman em 27 de outubro de 2014

Spotify é uma ameaça ao Deezer?

spotify-logo-primary-horizontal-dark-background-rgb

Nos últimos anos vimos a música tomar uma grande proporção na cultura popular do mundo todo, ritmos novos, novas sub culturas e novas roupagens para os clássicos. Tudo isso nos levou a ter uma maior interatividade com as ferramentas que facilitavam a divulgação e a acessibilidade para descobrir coisas novas. Uma dessas ferramentas mais divulgada e procurada erra o Deezer, uma app de multiplataformas em que se poderia ter um perfil e conta, sincronizar as músicas sem a necessidade de telas armazenadas no seu aparelho celular como modo de experiência gratuita por 15 dias, esta sendo umas dos seus maiores benefícios de acordo com os usuários.

Mas o que não se esperava era ver como um novo app poderia também disputar espaço com uma marca mais forte no mercado. Com ações simples como divulgação em mídia social ele vem tomando uma grande fatia de usuários, principalmente aqui no Brasil. Estratégias simples que vem se espalhando pelo boca a boca fazendo o sucesso e acessão dessa ferramenta.

Além das possibilidades de você mesmo criar playlists com suas músicas favoritas, compartilha-las e deixar seus seguidores poderem escutar seu repertório é uma das coisas mais fortes nesse aplicativo.

Segue o vídeo no canal do Maestro Billy, sim o do Caldeirão rs, falando um pouco sobre como usar o básico do app. Se quiserem dar uma fuçada lá, tem várias dicas bacanas.

Alguém aí já experimentou? Qual sua opinião?

Deixe um comentário

Publicidade