Por Guilherme Pereira em 19 de dezembro de 2014

Heineken inaugura seu primeiro bar conceito no Brasil

Este mês a cidade de São Paulo ganha o primeiro bar conceito da Heineken, o Living Heineken. A loja, localizada no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de Guarulhos, propõe que os consumidores comecem suas viagens de uma maneira diferente, com uma experiência relaxante e inovadora desde o início do trajeto, no aeroporto.

“Nós enxergamos no Terminal 3 a oportunidade perfeita para proporcionar uma experiência de consumo completamente inovadora aos nossos clientes, reforçando as credenciais de internacionalidade e do pioneirismo da marca”, comenta Guilherme Mendes, Diretor de Trade Marketing da HEINEKEN Brasil. Ainda segundo Guilherme, a escolha de um aeroporto brasileiro para inaugurar o primeiro bar conceito Heineken na América Latina se deu por conta do forte crescimento do segmento de cerveja Premium no país. Mendes disse ainda que a inauguração do espaço no fim do ano favoreceu o projeto, já que o fluxo de pessoas em trânsito para suas viagens é muito grande, logo quem está no aeroporto aguardando seu voo terá a opção de relaxar no espaço.

Quem passar pelo bar terá opções de pratos rápidos e globalizados, desde café da manhã, almoço e jantar com um cardápio exclusivamente elaborado pelo chef Gabriel Stephan. Outras novidades são os serviços indicativos de status dos voos, onde um placar mostrará a situação de cada voo do terminal. O local conta também com wi-fi gratuito e interativo.

O design do Living Heineken é assinado pelos arquitetos Paulo Pratti e Charles Abdou, Além do Brasil, a Heineken também possui bares conceitos em aeroportos de outros quatro países: Emirados Árabes, Estados Unidos, Holanda e Nigéria.

STH_0911 STH_0912 STH_0917 STH_0922 STH_0926 STH_0928 STH_0929

SERVIÇO

Bar Living Heineken
Aeroporto Internacional de Guarulhos – Terminal
De segunda à segunda, das 7h às 24h
Capacidade de 90 pessoas
Telefone: 11 2445 7231

Deixe um comentário

Publicidade