Por Flávia Caldeira em 14 de janeiro de 2015

Chega à oitava edição o Wave Festival in Rio que promete muita criatividade

logo_wave

Será realizado no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. O evento definiu as datas de 2015: nos dias 15 e 16 de abril acontecerão os seminários, exibição de vencedores e cerimônia de premiação.

As inscrições para trabalhos concorrentes estarão abertas a partir da semana que vem, na terça-feira, dia 20, e podem ser feitas por meio do site www.wavefestival.com.br.

Os primeiros presidentes de júri já estão definidos. José Henrique Borghi (foto à esq.), presidente da Borghi/Lowe, vai liderar o julgamento de Film; o português Fred Saldanha (foto ao centro), vice-presidente de criação da Isobar Brasil, comandará os trabalhos em Cyber; e Sophie Schoenburg (foto à dir.), diretora-executiva de criação da Pereira&O’Dell, ficará à frente de Mobile.

Ainda serão anunciados os presidentes e integrantes de todas as categorias – no ano passado foram 46 nomes.
A hegemonia do evento é da AlmapBBDO, vencedora do Agência do Ano nas sete edições já realizadas. No ano passado, conquistou 1 Grand Prix, 5 Ouros, 7 Pratas e 8 Bronzes, um total de 21 em meio aos 178 troféus distribuídos para 57 agências.

Outros destaques foram Loducca, Ogilvy, Borghi/Lowe, Leo Burnett Tailor Made e F/Nazca S&S. O case mais premiado do ano passado foi “Retratos da real beleza”, da Ogilvy para Dove, com 2 Grand Prix, 3 Ouros e 3 Bronzes.E esse ano vem mais coisa boa por aí!

Deixe um comentário

Publicidade