Por Guilherme Pereira em 16 de janeiro de 2015

Heineken realiza 2ª edição do “Heineken Up on the Roof” em São Paulo

hnk_up_on_the_roof

A partir do dia 17 de janeiro, sábado, a Heineken traz para a cobertura do Edifício Martinelli, no centro de São Paulo, o segundo projeto Heineken Up on the Roof, neste ano com a “Garden Edition”. Idealizado e realizado pela Hands, o projeto tem como objetivo reunir o público paulistano em um lugar inédito já que essa é a primeira vez na história do edifício, que um evento é realizado no local.  Além da vista única da cidade, o evento terá área verde especialmente construída, atrações musicais e exposições. O Heineken Up on te Roof – Garden Edition segue tendência observada em várias cidades do mundo, chamada Urban Hacking, que traz para as metrópoles áreas de escape, com muito verde, para que as pessoas aproveitem melhor suas cidades.

“O Heineken Up On The Roof – Garden Edition mostra que o verão pode ser perfeitamente aproveitado nas grandes cidades. Unimos um ícone da arquitetura de São Paulo com verdadeiros jardins suspensos, festas incríveis e Heineken”, afirma Daniela Cachich, vice-presidente de marketing da HEINEKEN Brasil.

A casa onde morou a família do Conde Martinelli, conhecida como “Casa do Comendador”, construída no topo do edifício, nunca foi aberta para ao público antes. O prédio inaugurado em 1929, então o mais alto da América Latina (130 metros) possui uma das mais belas vistas da cidade a partir do terraço, avistando-se o Pico do Jaraguá, as antenas da Paulista e os milhares de prédios que compõe a paisagem urbana da cidade. O projeto ocupará o local entre 17 de janeiro a 1º de março (exceto durante o Carnaval), funcionando sempre as sextas, sábados e domingos.

A entrada é gratuita e o público poderá participar por meio de cadastro em lista disponibilizada na página oficial do evento no Facebook, a partir de segunda-feira, 12 de janeiro.

Martineli_eduardolopes_media

Heineken Up on the Roof – Garden Edition @ Edifício Martinelli
Local.: Av. São João, 35 – Terraço
Abertura para convidados: 17 de janeiro, sábado, às 16h.
Abertura para público: 18 de janeiro, domingo, às 16h
Dias de funcionamento: sexta-feira, das 17h à 0h; sábados e domingos, das 16h à 0h
Capacidade total: 250 pessoas
Período de funcionamento: 17 de janeiro até 1º de março
Entrada: após cadastro em lista na página oficial do evento (disponível a partir do dia 12 de janeiro, às 12h)
FanPage: Facebook.com/heinekenupontheroof

Deixe um comentário

Publicidade