Por Fernanda Soares em 9 de fevereiro de 2015

Nova série da Globo faz garotas de programa se identificarem com Danny Bond

paolla oliveira

Felizes para sempre? É a nova minissérie da Globo que traz a tona a curiosidade sobre a vida das acompanhantes de luxo – prostitutas -, que em uma entrevista concedida a UOL revelam se identificar bastante com a série e ainda dizem ter vivido muitos casos parecidos com os da Danny Bond, personagem da Paolla Oliveira na trama de Euclydes Marinho.

Segundo relatos de algumas das garotas de programa entrevistadas, todos esses detalhes de presentes caros, viagens, envolvimento com os clientes e fantasias são tipos de acontecimentos esperados da profissão, que com início da minissérie vem tendo um índice maior de procura dos casais que pensam em apimentar um pouco mais o relacionamento.

Assim como na série, os programas contratados por casais trazem consigo a insegurança da mulher em se permitir a tal envolvimento, que depois de um tempo se adapta e trata essa escolha feita pelo casal como algo habitual e rotineiro da relação.

A TV tem todo um glamour e procura mostrar o lado mais realista possível, dessa vez foi o curioso mundo da prostituição de luxo que ganhou destaque, e que parece que ganhou a aprovação das profissionais desse ramo na vida real, a identificação com os fatos são a prova disso. Quebrar tabus é um papel fundamental e a mídia tem um certo poder sobre isso nas suas mãos, as vezes usa ao seu favor e as vezes contra, não é novidade que casais que não tem uma boa relação ou que gostam de experimentar o “diferente” contratem garotas de luxo para satisfazê-los, e agora com toda a sua trama e histórias envolvidas a minissérie vem nos argumentando o tal do “Felizes para sempre?” e abrindo o leque sobre como é a vida dessas garotas que se vendem por dinheiro e fazem disso a sua profissão.

Deixe um comentário

Publicidade