Por Aline Duarte em 12 de maio de 2015

Após dez anos, a Parmalat volta ao mercado brasileiro com nova campanha dos Mamiferos

mamiferos parmalat

O retorno da Parmalat para o mercado brasileiro já virou um dos assunto mais comentados. A vinda ao país é decorrente da reaquisição dos direitos sobre a marca, efetuado em janeiro de 2015, que deu início a um processo de reestruturação da empresa.

Os mamíferos super fofos estão de volta, a novidade é que agora há espécies brasileiras, como tamanduá, bicho preguiça, tatu, jaguatirica e lobo-guará.

A campanha que faz ressurgir a tão querida marca, traz como tema: “Todo mundo é fã de Parmalat”. A mesma, será veiculada na TV, mídia impressa, online, ações nas redes sociais e em pontos de venda. E, por enquanto, a marca informou que estuda a possibilidade de relançar os brindes.

Outra novidade é o “Mamificator”, um aplicativo que permite que o usuário insira seu rosto em um mamífero, tanto em foto quanto em vídeo. O app será lançado nos próximos dias na fanpage da marca.

A marca pretende restaurar a relação emocional com o consumidor brasileiro, além de fixar a garantia de qualidade do produto, assim como antes.


Deixe um comentário

Publicidade