Por Marielly Pereira em 12 de maio de 2015

Você é viciado em WhatsApp? Nova campanha da Tim explora essa tendência

barbixas tim

Responda rápido: você é viciado em WhatsApp? Sim? Não? Ainda não tem certeza?

Pensando nessa nova tendência de comunicação, a Tim apostou no humor para promover a ampliação da navegação no WhatsApp sem desconto na franquia de dados das ofertas de internet para todos os seus clientes.

A nova campanha digital, intitulada “WhatsAppeando sem parar”, causou grande repercussão.

Tudo porque campanha tem uma grande pegada de humor, onde combina situações reais com um certo exagero, tornando-a cômica.

Essa pegada foi desenvolvida pela agência R/GA, em parceria da Cia. Barbixas, que além de estrelarem a campanha, ajudaram na criação dos roteiros.

Conforme aponta Lívia Marquez, diretora de Advertising e Brand Management da TIM Brasil, “a campanha brinca com uma nova forma se comunicar que se tornou mania popular, mostrando situações engraçadas e extremas envolvendo o WhatsApp. Essa ação digital faz parte da estratégia de comunicação da TIM para anunciar a parceria exclusiva com o aplicativo e acreditamos que será um sucesso”.

Para ajudar a responder a questão do início da matéria, confira os vídeos da campanha, e vejam se conseguem se identificar com alguma dessas situações.

E você, qual situação inusitada costuma usar o WhatsApp? Deixe seu comentário!

Via

Deixe um comentário

Publicidade