Por Guilherme Pereira em 13 de outubro de 2015

Calvin Klein Jeans apresenta: “Texto Real, Histórias de Verdade”

A Agência We em parceria com a Otima, empresa responsável pela mídia dos abrigos de ônibus da capital, cria ação especial para o lançamento da nova campanha de Calvin Klein Jeans no Brasil.

Divulgada na plataforma de mídia nos abrigos de ônibus, a iniciativa mostra de forma inteligente diversas histórias de amor, luxúria e desejo sexual de pessoas reais combinando encontros via mensagem de texto. As conversas quentes reproduzidas no aplicativo de relacionamento aparecem em looping sobre as fotos clicadas em Nova York pelo craque das lentes Mario Sorrenti, reforçando o conceito da campanha: “Texto real, histórias de verdade”.

Os anúncios contam com nomes como Grace Hartzel, Ethan James Green, Aya Jones, Julia Van Os, Piero Mendez, Alessio P., Imaan Hammam, Harmony Boucher, Torin Verdone, Laura Julie, Noma Han, Jaime Carpena, Tiana Tolstoi, Reid Rohling,além do casal de atores e namorados na vida real, Will Peltze Kenya Kinski Jones, filha do magnata da música Quincy Jones com a atriz Nastassja Kinski. 

A ideia é que as pessoas sejam impactadas nas ruas pelo universo dos relacionamentos virtuais e percebam a evolução dos namoros e do sexo ao longo do tempo, com histórias reais de jovens adultos em cidades como Nova Iorque, Londres, São Paulo e Seul. A ação será exibida em pontos de grande circulação da cidade de São Paulo, como a Av. Paulista e a Av. República do Líbano, entre outros.

“Criamos em parceria coma a We uma versão ampliada das telas dos celulares e conseguimos atender o desejo da CK de mostrar ao público as trocas de mensagens como se fossem reais, explorando as diversas possibilidades da nossa mídia”, explica Nilson Moyses, Diretor da Comercial da Otima.

“Estudos recentes revelam que os moradores de São Paulo levam em média, mais de 2h30 minutos por dia com deslocamentos. O que faz a mídia exterior na cidade ser de extrema importância para as campanhas ganharem maior na vida das pessoas”, conta Fábio Rosinholi, sócio fundador e executivo de mídia da WE.

Além da ação desenvolvida pela Agência We, a campanha conta com mídias digitais e impressa. Ela será veiculada em 27 países e incluirá parcerias com o VICE e o Tinder, sendo esta a primeira experiência da marca com anúncios em aplicativos de encontros virtuais. As imagens da campanha vão ajudar a inspirar os fãs de Calvin Klein a postarem selfies usando a hashtag  #mycalvins.

WE_CalvinKlein_1 WE_CalvinKlein_2

Deixe um comentário

Publicidade