Por Fernando Magnus em 18 de janeiro de 2016

Dicas e curiosidades sobre a Netflix que provavelmente você não sabia

shutterstock_248921929

A Netflix é sem dúvida a empresa que oferece o serviço de streaming mais popular dos últimos tempos. A marca vem reposicionamento a forma como as emissoras de TV aberta oferecem conteúdo ao público.

O que muitos usuários não sabem, é que além de uma grande variedade de filmes, séries e documentários, a Netflix traz algumas curiosidades desconhecidas por alguns dos seus assinantes. Listamos abaixo informações e dicas interessantes.

História da empresa

A Netflix está disponível em cerca de 190 países. Estima-se que a receita da empresa é de aproximadamente 6 bilhões de dólares e o mercado com maior crescimento é o da América Latina.

Perfis diferentes

Cada assinante pode criar até cinco perfis diferentes em sua conta. Esta opção facilita a seleção do conteúdo visualizado, fazendo com que as opções possam ser segmentadas, assim fica mais fácil a Netflix oferecer sugestões de acordo com a preferencia do assinante. Para alterar ou criar novos perfis basta clicar aqui.

Conteúdo

Se por acaso algum usuário pensasse em fazer o download de todo o conteúdo oferecido pela Netflix, seriam necessário mais de dois mil HDs de 512 GB para armazenar todo o conteúdo.

Audiência

Atualmente Breaking Bad é o seriado campeão de audiência na Netflix. Nele, o professor Walter White torna-se traficante de metanfetamina logo após descobrir que está com câncer.

Permanência no site

Cada assinante da Netflix passa em média 90 minutos diariamente utilizando o serviço de streaming.

Buscador de conteúdo

O Flixed ajuda a localizar o conteúdo oferecido na Netflix. Com apenas um clique em uma série ou filme, o assinante pode conferir detalhes sinopse, elenco, duração entre outros.

Personalização de legendas

Para facilitar a leitura da legenda de sua série favorita, é possível alterar o estilo de fonte, selecionar um fundo ou até mesmo mudar a cor do sombreado das letras. Para selecionar esta opção basta clicar aqui.

Deixe um comentário

Publicidade