Por Marielly Pereira em 14 de março de 2016

Bilionários sem sair de casa

Fonte Foto_Redux
(Foto: Redux)

O Home office já é uma realidade na vida de muitos profissionais brasileiros. Essa tendência pode ser mais lucrativa do que se imagina.

Já acabou a época em que você precisava sair de casa e ir ao escritório, para conseguir executar seus projetos com perfeição. O avanço tecnológico nos possibilita resolver muita coisa sem precisar sair de casa. O que é ótimo para quem precisa economizar com aqueles gastos que se tem para manter um espaço físico, além de conseguir criar horários de trabalho mais flexíveis.

Há quem trabalhe em casa apenas para ganhar uma grana extra, sem acreditar muito que o home office seja financeiramente vantajoso a longo prazo. Mas engana-se quem pensa assim.

Existem vários empreendedores que começaram com projetos home office, e hoje se tornaram bilionários conhecidos no mundo da tecnologia. Os fundadores do WhatsApp são prova disso. Brian Acton e Jan Koum, ex-funcionários da Yahoo!, se uniram e criaram o app após ficarem desempregados. Todo o projeto foi realizado na cozinha da casa de Brian, e posteriormente foi vendido por 19 bilhões de dólares.

O criador do jogo Minecraft tem uma história parecida. O programador Markus Persson, criou o jogo em suas horas de folga do seu emprego antigo. Em 2015, a Microsoft comprou o programa por cerca de 2,5 bilhões de dólares.

Confira abaixo a lista de outros empreendedores que também ficaram bilionários fazendo home office:

Nick Woodman – GoPro
Sara Blakely – Spanx
Frank Wang – DJI Technologies
Brian Acton e Jan Koum – WhatsApp
Kevin Plank – Under Armour
Mark Zuckerberg – Facebook
Jeff Bezos – Amazon
Sergey Brin e Larry Page – Google
Michael Dell – Dell
Brian Chesky e Joe Gebbia – Airbnb
Markus Persson – Minecraft
Então, ficou animado? Não perca tempo e invista nos seus projetos home office também!

FONTE: Adoro Home Office

Deixe um comentário

Publicidade