Por Guilherme Pereira em 15 de março de 2016

Atualização do Vine permite edição de posts

Um sonho em qualquer rede é ter o poder de editar um post depois de tê-­lo publicado, certo? Para os usuários do Vine, app de produção de pequenos vídeos (até seis segundos), essa função poderosa acabou de chegar.

A atualização, atualmente disponível apenas para usuários do Android, não permite que você edite o seu vídeo, ela permite apenas a edição da legenda do vídeo produzido. Parece pouco, né?, mas às vezes a legenda se faz um belo chamariz para o vídeo. E para o Vine, que é uma rede social relativamente pequena, a mudança não significa tanto quando sigficaria no Twitter, por exemplo. Ainda assim, a capacidade de editar uma legenda depois de publicar o seu vídeo representa um grande avanço, ainda mais estando o Vine sob o comando do Twitter e neste a função ainda não se faz presente apesar de ser um pedido antigo dos usuários do microblog.

Zach King, uma estrela do Vine (3,8 milhões de seguidores), se diz feliz com a atualização. “Ser capaz de editar uma legenda no Vine e é realmente um recurso útil para os criadores. Muitas vezes acho que os comentários dos fãs rendem boas legendas ou eu mesmo percebo algo que explica o vídeo de forma mais concisa depois de já tê­-lo postado”.

Saiu no Mashble: https://t.co/SUVStq7WJU

Deixe um comentário

Publicidade