Por Diogo Travagin em 25 de março de 2016

Conecte-se com sua criança interior

Com o passar dos anos, evidentemente, passamos por transformações. Quando somos crianças, a falta de responsabilidade nos deixa muito mais espontâneos e curiosos em relação às coisas do mundo. Não nos sentimos envergonhados de perguntar sobre diferentes assuntos, de fazer brincadeiras, de sorrir para qualquer bobagem, de não nos importar com o que vem a seguir.

Ao entrarmos na fase da adolescência, ainda estamos despreocupados com as consequências de nossas ações, mas menos curiosos e sem muita paciência para o mundo. Não rimos à toa, a menos que seja de algo que faça parte do nosso convívio. Ao entrarmos na vida adulta, a seriedade, nos acompanha com maior frequência e a chamada “criança interior” aos poucos vai dizendo tchau para nós. Deixamos de lado o apreço pelo lúdico, pelas brincadeiras, pelas pequenas coisas que nos circundam e poderiam deixar nosso dia a dia menos pesado. Fazemos caras feias para as bobagens e, na maioria das vezes, levamos para o lado pessoal. A descontração se tornou um tesouro perdido para algumas pessoas.

Escrevo isso para poder apresentar a vocês um vídeo muito interessante feito para a Arti Creativo. A empresa produz jogos pedagógicos e criativos voltados para crianças, mas que, em suas campanhas de marketing, incentiva os adultos a participarem das brincadeiras junto a seus filhos e a se deixarem contagiar pela magia da infância para que sua criança interior não morra.

Vejam este vídeo e reflitam sobre como está a sua criança interior nesse momento.

Acessem também a fan page e o site da empresa e confiram mais trabalhos interessantes da Arti Creativo.
https://www.facebook.com/Articreativo
http://articreativo.com/

Deixe um comentário

Publicidade