Por Diogo Travagin em 5 de maio de 2016

Seja um transformador!

Foto Capa

Esse post é para você que curte viajar, conhecer novos lugares, vivenciar novas experiências e aprender sobre as diversas culturas espalhadas pelo mundo. Agora imagine se você puder aliar tudo isso a projetos sociais, culturais, enfim, ajudar ao próximo durante sua próxima viagem. Você toparia encarar esse desafio?

Pois é isso que a rede social VIVALÁ  te oferece. A mais nova rede social brasileira foi criada em outubro de 2015 e tem como conceito a transformação de nosso cotidiano através de experiências que ajudem as pessoas a melhorarem de vida, não somente financeira. Ao se cadastrar na rede social, você entrará em contato com diversas pessoas, viajantes principalmente, que lhe trarão informações a respeito das cidades que você queira conhecer e possíveis projetos sociais que você poderá colaborar.

O Vivalá foi fundado por Daniel Cabrera, jovem empreendedor que acredita na diferença que as pessoas podem fazer umas as outras ao invés de ficar reclamando em redes sociais. Ele acredita que nós não podemos terceirizar a culpa pelo momento que vivemos para o governo, empresas ou outras atividades, mas que chegou a hora de agirmos e tentar mudar nosso panorama. O voluntariado é uma das saídas para ajudar no crescimento e desenvolvimento de projetos que transformem nossa realidade.

No Vivalá você, além de programar sua próxima viagem, também pode cadastrar seu projeto e buscar colaboradores para a sua causa. Talvez você possa começar a transformação pela sua cidade, seu bairro. Desengavetar uma ideia que antes parecia impossível e chamar a atenção de pessoas que possam vir a lhe ajudar a pôr em prática seu projeto.

Faço o convite a todos que gostam de viajar e buscam novas experiências para conhecer o VIVALÁ.

Acessem vivala.com.br e seja um transformador.

 

Deixe um comentário

Publicidade