Por Felipe Ferreira em 6 de julho de 2016

Séries para preencher o vazio deixado por Game of Thrones

Foi ao ar neste dia 26 o último episódio da sexta temporada de Game of Thrones, uma das séries mais populares da atualidade. Para quem ainda não conhece, fica a dica. Para os amantes de GOT, um longo período de espera. Pensando nisso, decidi compartilhar alguns seriados que venho acompanhando. Arquivo X, The 100, Falling Skies, Mr Robbot, Betwenn, Marco Polo, Under the Dome, Sense 8 e mais uma cacetada. Na verdade, quando a gente curte é difícil achar tempo pra ver tanta coisa e muitas vezes nem dá pra terminar de assistir a temporada. Separei algumas series pouco conhecidas, mas interessantes.

Veja:

Shadowhunters é uma série de fantasia que mistura coisas de Teen Wolf com coisas de Grimm. Sua trama é baseada na franquia Instrumentos Mortais e acompanha Clary, uma garota que tem a vida arrasada ao descobrir que faz parte de uma organização que luta para manter o equilíbrio entre o mundo humano e o submundo.

Primeiro trailer oficial da série Shadowhunters, baseada nos livros de Os Instrumentos Mortais, que estreará no canal americano Freeform (ABC Family) em Jane…

A imagem diz tudo. Man in The High Castle se baseia no hipotético cenário em que os EUA foram derrotados na 2° guerra e tiveram seu território dividido entre os impérios nazista e do sol nascente. Uma série que envolve espionagem e maquinações políticas. Ainda não terminei de assistir, mas estou achando muito bacana pelo visual e atmosfera cult.

The Shannara Chronicles se passa em um futuro pós-apocalíptico no qual a civilização moderna e sua tecnologia foram extintas, permitindo o retorno da magia e de seres encantados como elfos e demônios. Acrescente-se a isso os efeitos do holocausto nuclear que deram origem a três sub-raças de homens: os anões, os gnomos e os trolls. O resultado é uma trama que mistura aspectos de The 100 com as narrativas de Senhor dos Anéis.

Primeiro trailer oficial completo da nova série da MTV, The Shannara Chronicles. Baseado no livro de Terry Brooks, As pedras élficas de Shannara, a primeira …

Em uma pequena cidade no interior de algum lugar, as pessoas são constantemente monitoradas e nem sabem ao certo porque foram parar ali. Todos seguem normas rígidas de conduta e coisa mais perigosa que pode ser feita em Wayward Pines é questionar. A cidadezinha me lembra o jogo Silent Hill.

Você acompanha alguma série pouco conhecida? Qual a serie que você mais gosta? compartilhe ai com a gente nos commments.

Deixe um comentário

Publicidade