Por Camilla Ferreira em 20 de setembro de 2016

Precisamos falar sobre os merchans da Jout Jout

Julia Tolezano: essa é a criadora do canal Jout Jout Prazer, que conta com mais de um milhão de inscritos no Youtube. O jeito carismático e divertido da moça a transformou em uma das youtubers mais famosas do Brasil.

O sucesso da Jout Jout começou com o vídeo “Não Tira o Batom Vermelho”, lançado no dia 26 de fevereiro de 2015. Daí em diante, o que era um projeto pessoal se transformou em algo coletivo: um canal que aborda vários tipos de assuntos, desde os sérios e polêmicos até as coisas mais banais, oferecendo conhecimento e alegria aos seus seguidores.

Júlia tem um jeito ímpar de se comunicar: fala de uma maneira simples, bem-humorada e com muito amor.  Não há roteiro, apenas improviso – e ela leva isso para os seus merchans, deixando tudo mais leve e descontraído.

A primeira marca a investir na youtuber foi a enjoei.com, e o resultado ficou incrível. Confira:

E depois disso, os merchans não pararam mais – e foi um melhor que o outro. Tem do FreeCô, Netflix, Spotify, Uatt? e Calçados Eurico (uma loja especializada em tamanhos grandes). Assista a (quase) todos na playlist “Merchans do Amor“:

 

O merchandising feito pela Jout Jout, ao contrário de muitos, é bem recepcionado pelo público, recebendo até elogios nos comentários dos vídeos. Ela conseguiu “repaginar” essa ferramenta de marketing, criando a possibilidade de fazer diferente, sem decoreba e superficialidade.

Deixe um comentário

Publicidade