Por Matteus Martins em 4 de novembro de 2016

Crie e tenha coragem para mudar

Um dos pontos do livro “Por que fazemos o que fazemos?”, do escritor e filósofo Mario Sergio Cortella, nos coloca para pensar o que garante maior eficiência na rotina do nosso trabalho para que não se transforme em algo monótono.

Quando trazemos novidades para nossos clientes, procuramos colocar coisas  que, além de fazer os olhos deles brilharem, garantem maior eficiência e segurança naquilo que a gente faz, mirando sempre no resultado daquela campanha, de uma ativação, evento, etc., e essa é a nossa rotina, e a monotonia está em não querer inovar, não querer mudar… O que não faz nenhum sentido pensando na área em que trabalhamos.

É assim que fazemos na Tudo. Seja o job que for, não deixamos nenhum monótono demais para qualquer cliente que seja. Principalmente com o nosso time de digital que sempre se atualiza, estuda o que está sendo proposto, aplica as novidades sempre da melhor forma possível e vai além do resultado. É pra sair da zona de conforto, mesmo. Sem dó. #SemBots.

Um exemplo disso é a campanha #AGenteViveCinema que aplicamos para o reposicionamento de marca do canal de televisão Studio Universal, que nunca havia feito nenhuma campanha em nome do canal, principalmente online, e saíram completamente da zona de conforto quando foi proposto algo 100% digital. O resultado não poderia ter sido outro a não ser subir 18 posições no ranking de audiência nacional, além de aumentar absurdamente o engajamento com a marca.

Então, além de te convidar a sair totalmente da sua zona de conforto, te convido para conferir os resultados e alguns vídeos da campanha no próprio canal do Studio Universal: 

 

Deixe um comentário

Publicidade