Por Felipe Ferreira em 6 de dezembro de 2016

Dove inaugura sua primeira loja física

Prestes a completar 60 anos no mercado, a Dove, popular no mundo dos cosméticos e uma das principais integrantes do portfólio Unilever, acaba de ganhar seu primeiro ponto de venda exclusivo. O local escolhido para a inauguração foi a cidade de Paris, referência em moda e beleza. 

Imagem/Reprodução

Imagem/Reprodução 

Segundo os organizadores, a ideia por trás da ação é oferecer uma experiência de imersão no “mundo Dove” e propagar o principal conceito da marca que é a “Real Beleza”. Desse modo, o espaço se constrói como uma forma de interagir com as mulheres mostrando a pluralidade da beleza feminina, independente dos padrões estéticos, transformando assim a baixa auto estima e o medo em autoconfiança.

Imagem/Reprodução

Imagem/Reprodução

Imagem/Reprodução

Imagem/Reprodução

Imagem/Reprodução

Imagem/Reprodução

Imagem/Reprodução

Imagem/Reprodução 

Além do sabonete, do creme hidratante e outros produtos mais conhecidos, os visitantes poderão adquirir os lançamentos da marca e mercadorias de venda exclusiva em determinadas regiões. Também será possível personalizar os cosméticos por meio do processo de mixologia usando uma variedade de extratos, fórmulas, componentes e fragrâncias.

A loja Dove funcionará até o dia 18 de dezembro, e existe a possibilidade dela ser reaberta no futuro, mas em outras localidades. Vamos torcer para que essa experiência possa ser desfrutada aqui no Brasil, pois em nosso país pluralidade é o que não falta.

 

Deixe um comentário

Publicidade
Error, no Ad ID set! Check your syntax!