Por Felipe Ferreira em 31 de janeiro de 2017

Corinthians irá abrir pub em São Paulo

Os torcedores do timão terão mais um lugar para demonstrar o amor pelo clube. Isso porque o Corinthians pretende inaugurar um pub na Avenida Brigadeiro Faria Lima, zona oeste de São Paulo. O local se chamará St. George, em referência ao santo padroeiro do time, e sua inauguração está prevista para o mês de abril. O dia exato ainda não foi informado, mas especula-se que será 23/04, o Dia de São Jorge.

Mais que um bar em estilo inglês, o St. George fará parte de uma nova estratégia adotada pelo clube que pretende, nos próximos cinco anos, criar uma rede com cerca de 100 pubs semelhantes. Os estabelecimentos serão gerenciados pela Sport Food que se apresenta como “a primeira rede de gastronomia para clubes de futebol do mundo” e tem entre seus franqueados a Hamburgueria 1903 (Grêmio), a Cantina Palestra (Palmeiras), o Caldeirão Tricolor (Bahia), entre outros. Você pode conhecer mais sobre a Sport Food clicando aqui.

Graças ao número de torcedores que o Corinthians possui, ideias assim podem ser colocadas em prática. Talvez outros times tentem algo parecido, mas dificilmente almejando as mesmas dimensões que o clube paulista.

Independente do brasão carregado no peito, uma visita ao St. George pode ser bem vinda tanto para conhecer o ambiente e provar uma cerveja gelada para vivenciar na prática esta ação de posicionamento de marca.

Deixe um comentário

Publicidade