Por Luciana Viana em 29 de março de 2017

A tendência dos ovos de páscoa

Com essa época deliciosa se aproximando, já podemos ver os modelos dos Ovos de Páscoa para 2017. Seja nos mercados e lojas, ou até mesmo pela internet, observamos as novidades que as marcas estão oferecendo.

Antes de mostrar alguns dos Ovos mais interessantes, deixo aqui uma pergunta: Você já reparou que, com o passar dos anos, as marcas estão apelando para o emocional e o funcional do consumidor e abdicando dos sabores dos ovos e da quantidade de chocolate oferecida?

Digo isso porque o chocolate parece ter virado coadjuvante, e há mais espaço à itens funcionais ou a decorações hipsters/ retrô/ colecionáveis dentro dos ovos.

A abordagem e o posicionamento das marcas, há algum tempo, tem se voltado para os interesses do consumidor em geral, dando espaço para vertentes maiores de públicos e conseguindo mais compras por meio de fãs, pessoas saudosistas e adultos em geral, tudo pelo posicionamento focado em tendências e em pesquisas de personas e público-alvo para estas ações.

Então, vamos aos itens, digo Ovos de Páscoa mais interessantes para 2017.

Ovo de Páscoa Surpresa Dinossauros – Para quem adorava colecionar as figurinhas e colar no álbum. O vídeo abaixo mostra o que vem no Ovo.

Chocolates Brasil Cacau “A hora da Aventura” – O desenho que agrada adultos e crianças já é tema de Ovos de Páscoa há alguns anos. Nesta edição, um cofre com os personagens é oferecido.

(Imagem: Reprodução/Internet)

(Imagem: Reprodução/Internet)

Ovo de Páscoa Nestlé Vintage –  ele oferece quatro versões de potes para a cozinha, com lindos desenhos e temas vintage e retrô, relembrando também a história da marca com o passar dos anos.

(Imagem: Reprodução/Internet)

(Imagem: Reprodução/Internet)

Cacau Show e Capricho fazem parceria com Ovinhos de Páscoa que atingem diretamente o público feminino, por trazerem um kit de pincéis de maquiagem na embalagem.

(Imagem: Reprodução/Internet)

(Imagem: Reprodução/Internet)

E a opção de Luxo da Kopenhagen, que oferece uma cesta com produtos da marca e ovos de páscoa.

(Imagem: Reprodução/Internet)

(Imagem: Reprodução/Internet)


Deixe um comentário

Publicidade