Por Fernando Procópio em 30 de março de 2017

Todo dia um snapchat diferente

A corrida por novas ferramentas tem movimentado as redes sociais – Mark Zukenberg que o diga, pois não perdeu tempo e já adaptou o Stories para o Facebook.

Não faz muito tempo que o Whatsapp anunciou a mesma função e causou toda uma movimentação nos usuários, você deve lembrar. A ideia não é nova, muito menos um diferencial, mas trata-se de uma forma do dono do Facebook brigar diretamente com o Snapchat. Pra quem não lembra: Zukenberg tentou comprar o fantasminha, mas as negociações não ganharam força e o pedido de compra foi recusado. Desde então, Mark tem atacado fortemente, utilizando o Instagram, Whatsapp, Messenger e, agora, o Facebook.

A função nova mantém os mesmos aspectos do precursor: imagens que se apagam em 24 horas, com legendas, pequenas edições e os tão queridos filtros. Inclusive, já está rolando até ação promocional de Power Rangers. Agora resta saber se realmente o público se adaptará com mais uma forma de compartilhamento instantâneo e qual serão as novas interferências a fim de conquistar os usuários e torná-los cada vez mais presentes nessas redes.

Deixe um comentário

Publicidade