Por Israel Lemos em 4 de abril de 2017

Netflix divulga série com conteúdo adulto

Ao ler o título da série, quem achou que os vídeos trariam cenas para maiores de idade, acabou tendo uma surpresa. O material até traz, mas não da maneira como o público estava imaginando. Veja abaixo os dois episódios divulgados até então:

Episódio 1: Alta voltagem

Episódio 2: Noite de entrega

De forma humorada e se utilizando abusivamente do duplo sentido, a Netflix dá a entender que Conteúdo Adulto envolve cenas picantes de conteúdo sexual, mas na verdade trata situações cotidianas na vida de um adulto, tal qual é feita a referência em seu título. Dentre várias pegadinhas de 1º de abril, essa foi uma das que tiveram o maior engajamento online, com mais de 1 milhão de visualizações se somados os dois materiais da série.

Apesar de curtos, os vídeos possuem roteiros extremamente inteligentes, criativos e sem deixar de relacionar a tarefa adulta citada ao erotismo inicialmente proposto, tanto em sua trilha sonora quanto na ambiguidade do texto. Ao tratar da declaração do Imposto de Renda no episódio 2, por exemplo, em certo momento a personagem executiva abotoa a camisa do estagiário, que diz, “cuidado, a malha é fina”, obviamente se referindo à penalidade aos que deixam de emitir tal declaração.

Deixe um comentário

Publicidade