Por Israel Lemos em 24 de abril de 2017

Arcãobancada: o projeto bom pra cachorro.

Alguns cães se satisfazem brincando no pátio de suas casas. Outros, em dar uma volta no quarteirão de casa. Já este e os demais que aparecem adiante, atingiram um novo level quando o assunto é: “Vamos passear?”

(Imagem: Agência i7/Mineirão)

(Imagem: Agência i7/Mineirão) 

Na última quarta-feira, 19, no jogo entre Cruzeiro e São Paulo, em parceria e válido pela Copa Continental do Brasil, o estádio Mineirão inaugurou a Arcãobancada – espaço destinado a torcedores acompanhados de seus pets, projeto inédito no Brasil.

inedito

Como é de se notar, a fiscalização do estádio estava com o faro apurado. E o social media não queria mais nada:

(Imagem: Reprodução/Twitter)

(Imagem: Reprodução/Twitter) 

Divulgado pela tag #CaoTbTorce, o camarote foi personalizado para receber até 60 convidados. Um deles tinha um pedigree diferenciado: trata-se de Logan, cão e companheiro do volante do Real Madrid, Lucas Silva, que atualmente está emprestado ao Cruzeiro.

(Imagem: Reprodução/Twitter)

(Imagem: Reprodução/Twitter)

Pé quente, Logan foi um dos torcedogs que acompanhou a classificação do Cruzeiro para as oitavas-de-final da competição, apesar do revés contra o clube paulista.

O GloboEsporte fez uma breve matéria sobre o caso, que foi repostada por um canal no YouTube. Você pode conferir aqui:

“Procuramos conhecer cada vez mais nosso torcedor para superar as expectativas de maneira positiva. Estreamos este espaço, que se trata do primeiro passo de um projeto que nasceu para unir duas paixões: o time do coração e o animal de estimação” – Samuel Lloyd, diretor do Mineirão.

Representado por um meme, o estagiário aprovou a repercussão do projeto nas mídias. Agora resta saber qual será o segundo passo da Arcãobancada, deixado em aberto pelo diretor.  

(Imagem: Reprodução/Twitter)

(Imagem: Reprodução/Twitter)


Deixe um comentário

Publicidade