Por Fernando Procópio em 28 de abril de 2017

Starbucks e a tendência do “unicorn food”

Impossível eles passarem despercebidos com todo o seu brilho e tons chamativos. Estamos falando dos unicórnios, que ganharam as redes sociais e, mais que nunca, estampam novos produtos.

Entrando na onda da “unicorn food”, a Starbucks aproveitou para lançar uma edição limitada de frappuccino que além da tradicional receita, levava também xarope de manga, creme de baunilha e foi finalizado com um pó em tons rosa e azul.

capauni

A novidade fez sucesso nos EUA. Inclusive, a terra do Tio Sam, junto com o Canadá e México, foram os únicos que contaram com a bebida. Injustiça com o Brasil, que meses atrás se vestiu todo de unicórnio pro carnaval.

Quem estava viajando pra um dos países no período de lançamento da bebida teve sorte, pois foram somente 5 dias da ação de vendas do frappuccino, que foram finalizadas no domingo (23/04).

A marca tem provado o quanto pode ser eficiente o lançamento de novos produtos para movimentar o mercado. Resultando no aumento do capital social, levando em conta o burburinho criado nos meios digitais, e o retorno financeiro. Mas vale ressaltar, que este tipo de trabalho já vem sendo executado há um certo tempo.

Ah! E você pode acompanhar por #unicornfrappuccino a repercussão da bebida no Instagram.

Deixe um comentário

Publicidade