Por Felipe Ferreira em 2 de maio de 2017

Primeiro veículo lunar da Audi estará em “Alien Covenant”

Uma das principais empresas do setor automobilístico, a Audi resolveu levar sua tecnologia ao “oitavo continente”. Isso porque a montadora, em conjunto com uma equipe liderada por Robert Böhme, fundador e CEO da startup “Part-Time Scientists”, está trabalhando no desenvolvimento de um veículo espacial chamado Audi Lunar Quattro que futuramente participará de uma missão real na Lua.

É o primeiro projeto de engenharia espacial da empresa e para dar mais visibilidade a ele, além de destacar as tecnologias inteligentes da marca em um ambiente visionário, foi realizada uma parceria com a 20th Century Fox que garantiu ao pequeno robô uma passagem na expedição rumo ao desconhecido em “Alien: Covenant”.

O filme é a continuação de Prometheus e seguirá os tripulantes da nave colonizadora Covenant que encontram um planeta remoto com ares de paraíso inexplorado, mas que se revela uma terra sombria e com terríveis segredos. Na trama, o Audi Lunar Quattro ajudará Faris (Amy Seimetz) a navegar e avaliar o terreno desafiador e desconhecido desse novo planeta.

O longa possui estreia marcada para 18 de maio de 2017, enquanto o lançamento do Lunar Quattro ainda não tem data definida pela Audi. Para mais informações sobre o projeto real e sobre a parceria com a 20th Century Fox clique aqui.

Deixe um comentário

Publicidade