Por Fabio Queiroz em 12 de maio de 2017

Luz. Câmera. Viaje.

A internet é como o mistério dos oceanos na antiguidade: nós, desbravadores cibernéticos de conteúdos relevantes, a exploramos em busca de algo tangível e de qualidade, que nos entretenha e não nos faça perder muito tempo online sem adquirir pelo menos alguma informação importante para nossa vida.

“Turismo” é um dos segmentos mais procurados para se trabalhar quando o assunto é produção de conteúdo, e canais voltados a produzir sobre o tema são incontáveis. Mas poucos, de fato, trazem a sensação de que você está no caminho certo. Gostaria de indicar 2 canais que são desde referência a potenciais tesouros encontrados na internet.

Pela Janela

Apresentado pela publicitária Iara Furtado, o projeto “Pela Janela” surgiu em parceria com a produtora de conteúdo original Pangeia Filmes. A também modelo está apresentando seu cotidiano na África do Sul desde que saiu da cidade onde morava, em João Pessoa, na Paraíba. Atualmente, vivendo na cidade de Cape Town, onde está fazendo um intercâmbio de 3 meses, Iara se aventura pelo país e descobre um novo mundo a cada dia. A websérie promete bons momentos de carisma, simpatia, emoções e risadas nessa viagem pelo continente africano. Confira o 1º e 2º Episódio:

Num Pulo

O projeto “Num Pulo”, idealizado por Daniel Negreiros e Paula Albino, vem conquistando internautas com seus vídeos curtos pelas cidades do Brasil e do mundo. Toda a estética pensada em criar um âmbito equilibrado e harmonioso vem sendo trabalhado em todas as plataformas digitais que o casal gerencia com competência e criatividade durante suas viagens, além de ser um destaque da marca. E para quem conhecia apenas os pequenos vídeos, a dupla também está expandindo a narrativa em seu canal no YouTube. Confira:


Deixe um comentário

Publicidade