Por Felipe Milanesi em 29 de maio de 2017

São Paulo sediará Oktoberfest no Anhembi

Na última sexta-feira (26), a prefeitura de São Paulo anunciou a realização da Oktoberfest paulistana. O evento será realizado no Anhembi, em uma área de 23 mil m² e não terá dinheiro público para sua realização. Segundo a prefeitura, a iniciativa privada pagará pelo aluguel do espaço.

Com dez dias de duração, o evento ocorrerá entre os dias 29 de setembro e 8 de outubro.

Os ingressos custarão de R$ 100 a R$ 150. As vendas começam dia 01 de junho no site ticket360.

Organizador do evento, o presidente do WGroup, Walter Cavalheiro Filho, disse que este é um investimento de médio e longo prazo. “A ideia de trazer a Oktoberfest para cá surgiu de executivos da indústria alemã, que acabaram nos incentivando a aceitar esse desafio“. Walter não informou a quantia que será injetada no evento, mas tudo indica que serão alguns milhões.

As atrações ainda não foram anunciadas, mas serão nacionais e também apresentações tradicionais alemãs. Contando ainda com comidas e bebidas típicas da região germânica.

O evento conta com o apoio da montadora Mercedes-Benz e da companhia aérea Gol. A comunicação do evento será realizada pela agência NúcleoTCM.

A expectativa da organização é que o evento atraia mais de 200 mil pessoas e a intenção é do evento se tornar anual e fazer parte do calendário de atrações da capital paulista.

(Imagem: Reprodução da Internet)

(Imagem: Reprodução da Internet)


Deixe um comentário

Publicidade