Por Equipe Plug em 1 de junho de 2017

The DO School oferece bolsas de estudo em Berlim para jovens empreendedores

Você é conduzido por uma visão significativa.
Você está cheio de ideias brilhantes.
Você é conduzido por uma visão.
Você quer fazer uma diferença real, causar um impacto positivo no mundo.
Talvez com um negócio que beneficie a sua comunidade, um projeto no setor cultural ou uma tecnologia que aborde um problema específico no seu país.
Vamos transformar suas ideias em ação!

A DO School está em busca de 20 jovens empresários inspiradores nas áreas de tecnologia, narração e áudio para participarem do programa.

O Programa Empreendedorismo para o Bem (Entrepreneurship for Good) é uma bolsa financiada por um ano, que capacita as jovens mentes brilhantes de todo o mundo para construir seu empreendimento, ao mesmo tempo que resolve os desafios da vida real.

Sobre a Do School:
A DO School é uma organização social que acredita que a melhor solução para os maiores desafios do mundo é um bom negócio. Negócios do bem, para o bem.

Empresas do mundo inteiro procuram a equipe com desafios, problemas que não podem ser resolvidos da maneira tradicional, que precisam de ideias extraordinárias.

Trabalhando juntos, a empresa e o time inovam e implementam soluções de alto impacto, aprimorando as habilidades para construir um mundo melhor.

Sobre o desafio:
A última edição do programa ‘Empreendedorismo para o Bem’ diz respeito ao tema “The Future of Audio Entertainment” (O Futuro do Entretenimento através do Áudio).

Seis grandes estações de rádio alemãs, Axel Springer e The DO School, desafiam você a desenvolver beta-test, um formato ou plataforma online que irá transformar o entretenimento de áudio do futuro, de modo que o rádio possa continuar cumprindo a sua missão de fornecer informação e entretenimento editorial de qualidade de forma inovadora.

A solução que será co-criada por 20 Fellows durante o Laboratório do Desafio e deve basear-se em um modelo de negócios sustentável, aproveitando as novas formas de disponibilizar conteúdos de áudio, para fortalecer o papel tradicional da rádio como um provedor de serviço público em nossa era digital.

Sobre o programa:
O programa de um ano é dividido em duas fases.

  • Fase de Incubação:

Na primeira fase, você passará 10 semanas no campus da DO School em Berlim para obter todas as habilidades que você precisa para tornar sua visão uma realidade.

Nessas 10 semanas, você vai juntar forças com outros Fellows do mundo todo, e aprender a usar o DO School Method nos nossos laboratórios de inovação.

  • Challenge Lab : Trabalhe num desafio real estabelecido por uma grande organização.
  • Venture Lab: Prepare seu empreendimento para implementação.
  • Media Lab: Aprenda as habilidades necessárias para se comunicar de forma efetiva.

 

  • Fase de implementação:

De volta pra casa, é hora de tirar a sua ideia do papel!

Você vai implementar o seu empreendimento no seu país de origem – usando as habilidades que você aprendeu na Fase de Incubação.

Mas não se preocupe: ao longo dos próximos 10 meses, você pode contar com o apoio da DO School, de seus mentores, experts, profissionais da área e de seus colegas.

A plataforma on-line DO School torna mais fácil para você obter feedback e obter mais habilidades e conhecimento ao longo do caminho.

Idioma: Inglês
Local: Berlin, Alemanha.

Se você precisar de um visto, envie sua aplicação até 06 de junho de 2017.

Prazo geral de inscrição: 31 de junho de 2017.

Want to find out more? Take a look at our website

 

Texto enviado por Anna Lino.

Deixe um comentário

Publicidade