Por Felipe Milanesi em 12 de junho de 2017

Neste dia dos namorados, #EspalheCarinho.

Mais um Dia dos Namorados chegou e com ele muitas declarações, presentes, carinho e amor. Aproveitando a data, muitas marcas lançaram campanhas desde o fim do mês passado para compartilhar esse amor e estar mais perto dos consumidores. Um filme em especial me chamou a atenção: “O poder do toque é para todos“, de Vicky.

Criada pela Publicis, a campanha retrata a importância do toque, principalmente no inverno, quando os casais saem e se abraçam mais, demonstrando todo carinho pelos parceiros. Porém, nem todos os casais (ainda) conseguem demonstrar esse mesmo carinho em público.

É até estranho pensar que a homofobia existe e acaba atrapalhando o bem-estar de pessoas que só querem estar bem com elas mesmas e com quem as ama. Seria tão simples se cada pessoa cuidasse do seu relacionamento e não se importasse com o amor do outro, não é mesmo? 

Fica aqui os parabéns pela Vicky, pela campanha e por ajudar nessa luta incansável por um mundo mais livre e com mais carinho para todos. Ah, e todos os casais da campanha são reais.

Confira o vídeo no link abaixo:


Deixe um comentário

Publicidade