Por Fernando Procópio em 6 de julho de 2017

Atualização do Snapchat permite mudar até o fundo da imagem

Demorou, mas chegou! Finalmente o Snapchat parece estar se munindo para a guerra com o Instagram. Lembram quando a empresa do Mark Zukenberg resolveu copiar o fantasminha? Pois bem, de lá para cá as ferramentas continuam na briga, lançando novas funcionalidades e aprimorando as já existentes.

A batalha ganhou novos soldados, ou melhor, novas funções. Se você desinstalou o Snapchat do seu smartphone, é melhor voltar atrás para testar as novidades que chegaram. Uma delas é capaz de mudar o fundo da foto, deixando apenas o assunto que você quer.

Outra novidade é a possibilidade de alterar a voz, algo que já acontecia, mas somente com a aceleração ou desaceleração do vídeo.  Agora você pode mudar de acordo com a sua preferência, sem influenciar na velocidade do snap.

Cutucando o Instagram, uma das novas funcionalidades é a adição de links nos snaps, algo que já existe há um certo tempo no aplicativo do “Cara do Facebook”. Isso ajuda, e muito, as empresas e pessoas que querem levar seu público para uma página ou outra ferramenta.

 

Deixe um comentário

Publicidade