Por Felipe Milanesi em 21 de julho de 2017

Você precisa jogar o novo Crash Bandicoot N. Sane Trilogy

O jogo Crash, que originalmente foi lançado em 9 de setembro de 1996 na América do Norte para Playstation, voltou ao mercado no último dia 30 de junho. Desta vez, os três jogos vem no mesmo disco, remasterizados e com um visual totalmente melhorado e adaptado ao PlayStation 4.

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy é um remake dos três primeiros jogos da série Crash Bandicoot: Crash Bandicoot, Cortex Strikes Back e Warped. O game voltou para alegrar os milhões de fãs em todo mundo, revivendo momentos nostálgicos e divertidos com Crash e Coco.

(Imagem: Reprodução/Internet)

(Imagem: Reprodução/Internet)

Segundo seus desenvolvedores, a trilogia é descrita como um “Remaster Plus”, trazendo características do jogo original mas reconstruindo mecanismos e adicionando novos recursos para os jogadores – incluindo alta definição com resolução 4K e áudio remasterizado.

(Imagem: Reprodução/Internet)

(Imagem: Reprodução/Internet)

Para os fãs que jogaram os três jogos da série, dessa vez será mais difícil zerar a trilogia Crash. Na última segunda-feira (17), a desenvolvedora do jogo, Vicarious Visions, publicou em seu blog oficial um texto explicando sobre algumas mudanças em Crash:

Uma precisão maior agora é necessária para o primeiro game, o que torna toda a experiência de gameplay diferente. Particularmente, se você for um novo jogador, o ideal é que você comece com o segundo e o terceiro game antes, e depois volte para o Crash Bandicoot quando você tiver mais prática.”

Kevin Kelly, gerente editorial, completa:

Para vocês que jogaram os “games originais” da franquia e contam com muita memória afetiva, será necessário “reaprender a lidar” com o jogo e pode ser um desafio adicional que vocês não estão esperando“.

Eu comprei o meu e joguei algumas fases do primeiro jogo. Confesso que travei em uma, difícil de passar, mas com essas dicas do Kevin, vou tentar o 2 e o 3 para depois voltar ao primeiro. E você, já jogou o novo Crash Bandicoot N. Sane Trilogy? Conte sua experiência aqui nos comentários.

Deixe um comentário

Publicidade