Por Felipe Milanesi em 24 de julho de 2017

Schin une Luiz Gonzaga e Ivete Sangalo em nova campanha

Gonzaga volta ao palco para cantar “Qui nem jiló e Asa Branca” ao lado de Ivete Sangalo. Graças a tecnologia holográfica, a Schin uniu esses dois ídolos brasileiros e realizou o sonho da cantora baiana em fazer um dueto com o Rei do Baião.

O encontro aconteceu no dia 25 de junho no Cine Rio Branco, em Nazaré das Farinhas, interior da Bahia. Ivete fez a apresentação de encerramento da campanha de São João da marca, que este ano homenageou o cantor e compositor nordestino, símbolo histórico do São João.

Pipo Calazans, CEO da agência NewStyle, responsável pela criação da campanha, comenta sobre a homenagem inédita e histórica: “Trouxemos o eterno Rei do Baião de volta ao palco, em holografia, para um encontro inédito e histórico com Ivete Sangalo. Dois ícones da música brasileira, juntos, em uma homenagem incrível feita pela Schin.

Você que se emocionou em rever o eterno rei do Baião, pode guardar de recordação uma lata temática que também faz parte da campanha e traz uma ilustração do Gonzagão.

Confira esse emocionante encontro no vídeo abaixo:


Deixe um comentário

Publicidade