Por Agência Três1 Comunicação em 25 de julho de 2017

Faceboquear

Provavelmente, você está navegando pelo Facebook. Sendo assim, está incluso entre os 8 de cada 10 milhões de brasileiros que estão “faceboqueando”, já que a rede social é o canal mais familiar de todos – e também é o que requer menos explicação.

Talvez ainda não tenha descoberto o porquê de ter esse “chamego” por essa plataforma. É simples: nela você se conecta, socializa e sabe onde os seus amigos estão indo, o que estão fazendo, lendo, ouvindo, vestindo, comendo e as causas que eles estão defendendo.

Também é surpreendente e estimulante permanecer “facebookqueando”, se interessando por assuntos e deixando pessoas interessadas no conteúdo que você compartilha. Os fatores que medem este envolvimento são as curtidas, comentários, compartilhamentos e cliques.

Faceboquear” também é uma excelente maneira de posicionar sua marca ou persona. Mantém o público integrado e inserido no que você quer comunicar e desenvolver. É isso. O segredo é saber quais são as ‘manhas’ , comportamentos e como o seu público se posiciona em relação à sua marca ou persona.

Se o assunto é “Facebookquear”, “Faceboque!”

 

Referência: Nocaute, Gary Vaynerchuk. 

Deixe um comentário

Publicidade