Por Bruna Moura em 27 de julho de 2017

Tia Sol, a cosplayer mais fofa do Brasil.

Solange Nascimento, mais conhecida como “Tia Sol”, está arrasando a internet com seus cosplayers fofos. Aos 50 anos, a amazonense participa também de eventos ligados ao tema e já fez personagens como a avó do Piu-Piu (Looney Tunes), Cruella DeVille (101 Dálmatas), o Mestre dos Magos (A Caverna do Dragão), Bruxa Onilda (As Trigêmeas), Rita Repulsa (Power Rangers), Muriel (Coragem, o Cão Covarde) e a Fada Madrinha da série de filmes “Shrek”.

(Imagem: Reprodução/Tia Sol)

(Imagem: Reprodução/Internet)

Em uma entrevista,  a cosplayer contou que sempre gostou de animes, filmes e séries de televisão. A história do cosplay veio quando a filha começou a participar dos eventos na cidade. Ela sempre opinava nas roupas e acompanhava todos as etapas, e foi uma aposta a precursora da “nova carreira”. Em um evento, a amiga de Tia Sol perguntou o porquê de ela não fazer cosplay, dizendo que pagaria a roupa para ver ela fazendo. Ela aceitou e hoje é sucesso.

“Nunca vi uma pessoa ser tão bem recebida quanto eu fui. Pessoas da minha idade me criticaram, acharam que eu tinha que estar em casa, tomando conta dos filhos, fazendo tricô, costurando, fazendo comida… Isso não é a minha vida. Amo meus filhos, todos crescidos, cada um é dono da sua vida. Agora chegou a vez de eu me divertir” (Tia Sol) 

(Imagem: Reprodução/Internet)

(Imagem: Reprodução/Internet) 

Sua fanpage já passa de 26 mil curtidas, e essa semana a Tia Sol parou as redes sociais com suas fantasias. É isso aí, Tia! Pagamos internet para isso mesmo, nos divertir e ver você dando show de alegria e fofurice! Parabéns pela arte :) 

(Imagem: Reprodução/Internet)

(Imagem: Reprodução/Internet)


Deixe um comentário

Publicidade