Por Elionardo Souza em 4 de agosto de 2017

No Instagram, Heinz cria posts comestíveis para usuários.

Sabe aquelas fotos maravilhosas de comida que você vê o tempo todo no Instagram? E se ao invés de apenas dar like você pudesse comê-las?

Essa foi a ideia da Heinz com a ação “Posts Irresistíveis”, que usou o Storie do Instagram para fazer o pessoal babar na tela do aparelho, desejando um hambúrguer que estava sendo preparado pelo chef do restaurante Underdog.

(Imagem: Reprodução/Internet)

(Imagem: Reprodução/Internet)

A marca perguntou a quem estava assistindo: “Quer comer esse post agora?”, e os usuários que toparam só tiveram que deslizar o dedo pra cima e seguir os passos da publicação. Momentos depois, eles receberam um hambúrguer por delivery em uma linda caixinha personalizada, sem pagar nada.

(Imagem: Reprodução/Internet)

(Imagem: Reprodução/Internet) 

A agência responsável pela ação foi a África. Tudo aconteceu, pela primeira vez, nas redondezas de Pinheiros, em São Paulo, no dia 24 de julho no horário do almoço. Usando a geolocalização, as pessoas eram surpreendidas com a proposta. E mais: depois que aceitavam o convite, cada usuário recebia conteúdo exclusivo, como fotos e vídeos do preparo dos seus próprios hambúrgueres, via Direct.

 

Deixe um comentário

Publicidade