Por Bia Vasco em 11 de agosto de 2017

“Aproximando Famílias” é o novo reposicionamento do Instituto Ronald McDonald

O Instituto Ronald McDonald, divulgado anualmente pelo MC Dia Feliz desde 1988* no Brasil, criou recentemente uma campanha para reposicionar a marca. A empresa quer fazer com que a instituição  seja mais reconhecida e que gere maior interesse de ajuda continua à causa.

A temática “Keep Families Close” (Aproximando Famílias) não fala apenas sobre a família geradora, mas sobre toda cumplicidade entre os envolvidos em ajudar a causa.

Quando falamos famílias, nós pensamos nas mães, mas na verdade queremos dizer famílias de médicos, enfermeiros, assistentes sociais, administração, tudo. Acaba sendo uma grande família e o foco principal é nas crianças”, disse Francisco Neves, superintendente do Instituto.

A responsável pelo reposicionamento no Brasil e a agência Kindle*, que promove a campanha usando peças para mídia impressa, OOH, mídias sociais e inbound marketing, onde o destaque é dado à criação de 4 vídeos relacionados a histórias de crianças nessa condição.

Os locutores dessa campanha foram os atores Deborah Secco, Thiago Lacerda , o ex jogador Zico e a jornalista Fernanda Gentil.
Clique aqui e confira a playlist dos vídeos que contam as histórias de Antônio, Everton, Giovanna e Myrella.

Outra presença confirmada foi da Youtuber Lorena Reginato, do Careca TV, que superou a doença. 

CARECA TV

Na nova ação do MC Dia Feliz, que acontecerá em 26 de agosto, o ator comediante Fábio Porchat será o embaixador.

Veja como é feita a arrecadação do Mc Dia Feliz aqui

ARRECADAÇÃO

Para saber mais, basta acessar o site

 

 

Deixe um comentário

Publicidade