Por Ighor Ferreira em 29 de agosto de 2017

Ki-Suco anuncia sua volta ao mercado relembrando a infância

O Ki-Suco, pó instantâneo para preparo de sucos que marcou a infância de muita gente, está de volta ao mercado brasileiro e anunciou a novidade em grande estilo: com uma paródia divertida e muito original da música “Brincadeira de Criança”, da banda Molejo.

Depois de passar por um rebranding para apresentar sua nova identidade visual, a marca apostou na nostalgia e no resgate da infância para atrair não só seu público original, detentor do poder de compra atualmente, como também a nova geração de consumidores. Além da mudança visual, agora o produto também apresenta uma nova fórmula com suco de fruta em seu preparo, seguindo o novo nicho de mercado que aposta em produtos industrializados mais saudáveis e com crescente preocupação em atender às exigências da regulamentação e controle de qualidade.

(Imagem: Reprodução/Cozinha Afetiva)

(Imagem: Reprodução/Cozinha Afetiva)

(Imagem: Reprodução/Facebook)

(Imagem: Reprodução/Facebook) 

O filme de 60 segundos para a TV mostra seis frutas animadas, representando os seis sabores do produto, cantando a releitura de “Brincadeira de Criança” com uma série de elementos e brinquedos característicos das décadas de 80 e 90. A marca também está ingressando nas redes sociais e até fez uso de um endosso por meio do YouTuber e Influencer Whinderson Nunes, que anunciou em um dos seus vídeos a volta do produto. A peça e a estratégia de retorno ao mercado são assinadas pela agência Africa.

E aí, o que achou? Muito infantil para o público-alvo? Ou fez jus à infância de forma positiva?

Deixe um comentário

Publicidade