Por Felipe Milanesi em 4 de setembro de 2017

Disjointed: a série que fez a Netflix vender maconha.

Isso mesmo, além de estar presente em boa parte do dia de milhões de pessoas, a Netflix resolveu ir além no lançamento de sua nova série Disjointed. Como? Vendendo potes com 3,5 gramas de maconha.

The Netflix Collection, a coleção de maconha da Netflix, é composta de 6 tipos diferentes de maconha. Cada potinho é inspirado em uma série, são elas: Baka Bile inspirada em Santa Clarita Diet, Poussey Riot inspirada em Orange is The New Black, Moon 13 inspirada em Mystery Science Theatre 3000, Camp Firewood inspirada em Wet Hot American Summer, Prickly Muffin inspirada em Bojack Horseman e Banana Stand Kush inspirada em Arrested Development.

(Imagem: Reprodução/Netflix)

(Imagem: Reprodução/Netflix)

(Imagem: Reprodução/Netflix)

(Imagem: Reprodução/Netflix)

As vendas foram realizadas entre os dias 25 e 27 de agosto, numa feira em West Hollywood, apenas para consumidores credenciados para o uso de maconha medicinal. Outros países terão que esperar um pouco mais para ações desse tipo.

Em comunicado oficial, a Netflix disse: “Cada tipo de maconha foi cultivado com base em alguma série específica, desenvolvido para complementar cada título, de acordo com seu tom. Por exemplo, para os shows mais bobos é recomendado o tipo Indica, já para comédias dramáticas é recomendado o tipo Sativa, para ajudar as cenas mais poderosas ressoarem“.

A série Disjointed é estrelada pela atriz vencedora do Oscar, Kathy Bates, e conta a história de uma ativista e dona de uma loja maconha medicinal que sonha em expandir seus negócios. Confira abaixo o trailer oficial.


Deixe um comentário

Publicidade