Por Fabio Queiroz em 14 de setembro de 2017

O que a Apple trará para uma nova década?

A confirmação de mudanças comportamentais parte de indícios observados e embasados em dados. Informações essas que são colhidas majoritariamente, hoje em dia, ao criarmos e utilizarmos uma conta em alguma mídia, baixarmos algum aplicativo ou assinarmos alguma plataforma de serviço On demand. Isso possibilita que algumas marcas se atualizem e trabalhem no desenvolvimento de seus produtos.

Recentemente (12/09), a Apple apresentou no Steve Jobs Theathre seus 3 novos dispositivos: O Iphone 8, o Iphone 8+ e o Iphone X, que segundo Tim Cook, CEO de uma das marcas mais inovadoras do mundo, ditarão o caminho da tecnologia para a próxima década.

Alguns fatos interessantes como a retirada do Home Button, a Face ID e a Facial Recognition Technology no Iphone X trazem a realidade de um mundo tecnológico mais semântico e acessível para o público. Convenhamos que o preço não é o ponto levantado. É uma tecnologia de alta performance nas mãos de indivíduos em uma sociedade, afinal, foi em 2007 que Jobs revolucionou os smartphones e popularizou o mercado de aplicativos.

Com essas atualizações no Iphone X, novas possibilidades de dados irão surgir, pois novos comportamentos serão mensurados, viabilizando a criação de novos produtos. Marcas já estão de olho em como fazer isto de acordo com a AD Age (http://bit.ly/2wptcVv).

Reclamações a respeito do preço do produto ($1.000 dólares) são totalmente compreensíveis. Quem não gostaria de ter acesso a um produto desse porte na era do acesso? Porém, não adianta reclamar sobre o preço de um produto de uma marca que sempre vendeu valor.

A criação do filme é da agência TBWA:


Deixe um comentário

Publicidade